A Kleiner Schein também é Outubro Rosa
No mês de outubro a vida fica cor-de-rosa em busca da conscientização e prevenção.
Os monumentos, as cidades, os looks e também a primavera faz lembrar que precisamos nos unir por esta causa. Um movimento mundial que a cada ano vem ganhando mais força a fim de conscientizar todas as mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
A Kleiner Schein apoia esta causa, e como símbolo a este movimento fizemos uma seleção de ambientes cor de rosa e produtos para te inspirar.
Prevenir é melhor que remediar, por isso recomendamos a todas as mulheres o autoexame já que a detecção precoce da doença é a forma mais efetiva de combatê-la. “Realizar a mamografia e as visitas periódicas ao seu médico são fundamentais, já que estão diretamente relacionadas ao estágio da doença e ao aumento das chances de cura”, afirma a médica oncologista Bruna Pegoretti, diretora do departamento de Medical Intelligence da Evidências – Kantar Health.
Agora que você já fez o autoexame, o que acha de aproveitar para colorir a sua casa com a seleção de peças e ambientes que fizemos para você?
A Poltrona Leroy é uma ótima opção para quem quer aquele cantinho charmoso para uma boa leitura.
E que tal uma cabeceira estofada superconfortável para um quarto charmoso e aconchegante para chamar de seu
Para arrancar suspiros um espelho exclusivo cheio de personalidade para o seu ambiente!
A mesa colors é elegante e pode deixar seu jantar um charme. Que tal compor com cadeiras e puffs com tecidos cor-de-rosa?
Coleção Sophie é uma ótima opção para que quer decorar de forma delicada e charmosa.
E que tal uma cozinha rosa e cinza para convidar as amigas para um chá da tarde?
Curiosidade
O Outubro Rosa surgiu pela primeira vez na Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA) nos anos 1990 e desde então, ganha âmbito mundial, tendo diversos monumentos ganhando a cor rosa associada à luta e cura da doença. “O Outubro Rosa alavancou a busca por informação, e isso é muito bacana” ressalta Pegoretti. “Outro ponto forte é a desmistificação da doença já que, quanto mais falamos, mais sabemos lidar, mais encontramos apoio”.
Comments